Missão: Moedas | Crítica 16

Missão: Moedas | Crítica


Netflix nos entrega seu primeiro trabalho ao estilo Sessão da Tarde

Baseado na obra da autora Elisa Ludwig e contando com Sasha Pieterse (Pretty Little Liars) no elenco, Missão: Moedas é mais nova produção drama adolescente do Netflix, focando num grupo de alunos de grupos sociais diferentes que acabam se unindo por um problema em comum.

Talvez essa sinopse pode lembrar um pouco o filme O Clube dos Cinco, um dos maiores clássicos da década de 80, mas o filme não possui nem de longe essa ambição, embora tente ao máximo soar como um filme de John Hughes.



Quando a escola é roubada e precisa de um grupo de defensores para reverter a situação, quem você vai chamar? Que tal um grupo que você nunca esperaria encontrar junto?

Missão: Moedas | Crítica 17

A história não tem nenhum elemento extraordinário, e a direção da americana Emily Hagins é bem simples como a história em si. Muitas vezes parecia que eu estava sentado no meu sofá, vendo um filme da Sessão da Tarde. Não que eu esteja falando isso de uma maneira ruim. A Sessão da Tarde tem filmes muito bons e divertidos que com certeza marcaram a infância de muitos.

Eu classificaria Missão: Moedas como um filme divertido que pode te entreter por uma hora e meia, mesmo com alguns diálogos e situações que precisariam ser melhor trabalhados. Eu sinto que o Netflix queria nos dar um filme que pudesse nos distrair por um momento e eles conseguiram. 

 

Personagens
70
Enredo
50
Fotografia
70
Trilha Sonora
75
Nota dos Leitores:1 Vote
91
66


Missão: Moedas | Crítica 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Missão: Moedas | Crítica 28
Guerra Infinita| cena de Guardiões da Galáxia acontece junto com o novo filme dos vingadores