Os Oito Odiados | Crítica

Psicótico, ofensivo e muito violento. Mais um grande filme de Quentin Tarantino.

Os Oito Odiados é – ironicamente – o oitavo filme de Tarantino. O que começou com uma sequência de seu aclamado Django Livre, acabou levando-o a mais um faroeste, cheio de personagens caricatos, violentos e psicóticos a sua maneira Ou seja, estamos num mundo onde não existe heróis, apenas vilões. E foi muito bom.



Screen-Shot-2015-08-12-at-10.45.57-AM

Nós acompanhamos o caçador de recompensa Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) que lutou na Guerra Civil anos atrás e seu encontro com John Ruth (Kurt Russell), sua prisoneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), que levou a todos a uma pequena cabana no meio do nada.

O filme começa um pouco parado, mas Tarantino consegue nos manter entretido com seus diálogos fortes e personagens nada convencionais mesmo nos momentos onde nada acontece. Você consegue ver o diretor montado a trama lentamente até você se ver preso a ela. Quando todos se encontraram na cabana é onde o inferno acontece e é impossível parar de assistir.

Os atores desempenharam perfeitamente seus papeis, você pode ver como cada um foi encaixado perfeitamente. Tarantino teve um grande cuidado com cada aspecto desse filme e conseguiu nos entregar um grande trabalho, talvez um dos melhores filmes de 2015.

hateful eight samuel l jackson

Parte de mim fica triste pelo Oscar ter ignorado o grande trabalho Samuel L. Jackson ou Walton Goggins, que para mim foi a maior surpresa do filme, mas pelo menos eles perceberam o talento de Jennifer Jason Leigh.

Esse filme não é para qualquer um, muitos vão ficar um pouco cansados com a demora para a ação começar, mas aqueles que derem uma chance verão mais um grande trabalho de Quentin Tarantino.

Confira o trailer:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=X77jUwnzEJk]]

Personagens
90
Enredo
85
Fotografia
95
Efeitos Especiais
80
Trilha Sonora
85
Nota dos Leitores:0 Votes
0
87

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
7 fatos sobre a nova versão de Crepúsculo, Life And Death