Os Oito Odiados | Crítica 3
Críticas de Filmes

Os Oito Odiados | Crítica

Psicótico, ofensivo e muito violento. Mais um grande filme de Quentin Tarantino.

Os Oito Odiados é – ironicamente – o oitavo filme de Tarantino. O que começou com uma sequência de seu aclamado Django Livre, acabou levando-o a mais um faroeste, cheio de personagens caricatos, violentos e psicóticos a sua maneira Ou seja, estamos num mundo onde não existe heróis, apenas vilões. E foi muito bom.

Screen-Shot-2015-08-12-at-10.45.57-AM

Nós acompanhamos o caçador de recompensa Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) que lutou na Guerra Civil anos atrás e seu encontro com John Ruth (Kurt Russell), sua prisoneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), que levou a todos a uma pequena cabana no meio do nada.

O filme começa um pouco parado, mas Tarantino consegue nos manter entretido com seus diálogos fortes e personagens nada convencionais mesmo nos momentos onde nada acontece. Você consegue ver o diretor montado a trama lentamente até você se ver preso a ela. Quando todos se encontraram na cabana é onde o inferno acontece e é impossível parar de assistir.

Os atores desempenharam perfeitamente seus papeis, você pode ver como cada um foi encaixado perfeitamente. Tarantino teve um grande cuidado com cada aspecto desse filme e conseguiu nos entregar um grande trabalho, talvez um dos melhores filmes de 2015.

hateful eight samuel l jackson

Parte de mim fica triste pelo Oscar ter ignorado o grande trabalho Samuel L. Jackson ou Walton Goggins, que para mim foi a maior surpresa do filme, mas pelo menos eles perceberam o talento de Jennifer Jason Leigh.

Esse filme não é para qualquer um, muitos vão ficar um pouco cansados com a demora para a ação começar, mas aqueles que derem uma chance verão mais um grande trabalho de Quentin Tarantino.

Confira o trailer:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=X77jUwnzEJk]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Oito Odiados | Crítica 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.