Pé Pequeno | Crítica

Um grande passo para os pés grandes e um gigantesco passo para uma vila…

Pé Pequeno é uma história em que Migo sendo um yeti segue todas as regras de seu vilarejo, acaba descobrindo a existência dos pés pequenos e por consequência banido até provar o contrário que os pés pequenos existem.



O filme foi dirigido por Karey Kirkpatrick, o mesmo participou de A fuga das galinhas, As Crônicas de Spiderwick, Os Smurfs 2 e James e o Pêssego Gigante, sendo seus mais conhecidos.

Podemos dizer que o filme teve uma construção narrativa muito boa, mostrando como funcionava a vila dos yetis e suas crenças, até a mecânica dos dois mundos e suas traduções entre si.

Seu visual foi muito bem trabalhado, a vila foi detalhada mesmo aparecendo em alguns momentos do filme e a cidade muito bem representada, com um excesso de poluição visual que encontramos nos países asiáticos.

Suas trilhas sonoras harmonizaram sempre com a situação, só talvez a pegada musical poderia ter sido diferente, mas entendemos também por serem as crianças seu público alvo.

E aí prontos para entrar no universo dos Yetis?




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Os 13 Porquês | Vídeo conta a história de Hannah através de aplicativos de celular