Pé Pequeno | Crítica

Um grande passo para os pés grandes e um gigantesco passo para uma vila…

Pé Pequeno é uma história em que Migo sendo um yeti segue todas as regras de seu vilarejo, acaba descobrindo a existência dos pés pequenos e por consequência banido até provar o contrário que os pés pequenos existem.



O filme foi dirigido por Karey Kirkpatrick, o mesmo participou de A fuga das galinhas, As Crônicas de Spiderwick, Os Smurfs 2 e James e o Pêssego Gigante, sendo seus mais conhecidos.

Podemos dizer que o filme teve uma construção narrativa muito boa, mostrando como funcionava a vila dos yetis e suas crenças, até a mecânica dos dois mundos e suas traduções entre si.

Seu visual foi muito bem trabalhado, a vila foi detalhada mesmo aparecendo em alguns momentos do filme e a cidade muito bem representada, com um excesso de poluição visual que encontramos nos países asiáticos.

Suas trilhas sonoras harmonizaram sempre com a situação, só talvez a pegada musical poderia ter sido diferente, mas entendemos também por serem as crianças seu público alvo.

E aí prontos para entrar no universo dos Yetis?




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Dove Cameron será Cher Horowitz no musical de As Patricinhas de Beverly Hills