Peter Pan | Crítica 16

Peter Pan | Crítica


Bem vindos a Terra do Nunca que pedimos.

Peter Pan é um filme com um tom diferente do que estamos acostumados. O diretor Joe Wright decidiu nos mostrar a história não contada do menino que não queria crescer e como ele se tornou o grande herói que não teve medo de desafiar piratas.



Peter (Levi Miller) é um jovem órfão que passa a maior parte do tempo sonhando no dia em que sua mãe irá lhe buscar. Sem medo de enfrentar a autoridade, sua rebeldia o leva a ser capturado por um grupo de piratas comandados por Barba Negra (Hugh Jackman), que o levam para uma terra mágica, onde sua mãe esteve.

O filme é do mesmo estúdio que nos trouxe a franquia Harry Potter e dá para ver o cuidado que eles tiveram em passar a magia da Terra do Nunca, de um jeito muitas vezes teatral. A tribo indígena tinha uma certa atmosfera de espetáculo de circo, que combinou muito bem com o mundo que os produtores tentaram passar. Escuro, mas ao mesmo tempo mágico. Com nossos atores formando uma boa química entre si.

Jackman parecia que estava num palco de teatro, interpretando o vilão da história e James Gancho (Garrett Hedlund), Tigrinha (Rooney Mara) e o jovem Peter formaram um trio divertido de se acompanhar.

Eu me diverti muito com o filme, mesmo com problemas óbvios no roteiro. Infelizmente a história foi muito corrida e algumas partes se amontoaram uma na outra, mostrando uma certa falta de equilíbrio, sem contar com alguns efeitos mal feitos.

Mesmo assim, a Warner Bros. conseguiu transmitir a magia da história e aproveitar toda a mitologia rica do mundo criado por J. M. Barrie. Essa história vai fazer os pequenos ficarem de olhos arregalados querendo viver na Terra do Nunca.

Confira o trailer abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vuZydWDzeqM]]

 

 

Personagens
75
Enredo
70
Fotografia
80
Efeitos Especiais
75
Trilha Sonora
85
Nota dos Leitores:2 Votes
70
77


Peter Pan | Crítica 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Peter Pan | Crítica 27
Terceira temporada de Stranger Things chega em julho na Netflix!