Pixels | Crítica 3
Críticas de Filmes

Pixels | Crítica

Quando os nerds são a última esperança do mundo. 

Adam Sandler retorna as telonas com mais um projeto que se assemelha muito com seus últimos filme, Gente GrandeCada um Tem a Gêmea que Merece, quando levamos em consideração o humor da história.

Trazendo os clássicos personagens de videogame da década de 80, o filme tenta se divertir com essa ideia absurda de uma raça alienígena usar o Pac-ManCentipedeGalaga e Donkey Kong para nos atacar. É algo tão idiota que você tem muita vontade de ver. Você até ri com o trailer.

Infelizmente, o filme não conseguiu divertir como o trailer. Ele fez exatamente como eu esperava, zombava de si mesmo a toda hora para nos fazer rir, e, por alguns momentos, até que conseguiu. Eu ri mais de uma vez com os nerds entrando em ação.

Mas sabe quando você sente que falta algo no filme? Então, esse é o caso. Josh GadKevin JamesPeter Dinklage, fizeram tudo que você esperava ao lado do Adam. O filme realmente tenta divertir. O esforço é até memorável. Mas, infelizmente, tudo fica tão forçado e falso, que você sai do cinema logo esquecendo o que viu.

Por isso eu digo que esse filme é melhor ser visto em casa, junto com os amigos, quando você não tem nada para fazer. Acho que assim você vai aproveitar mais.

Confira o trailer abaixo: 

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R7N1Y5RlXeQ]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pixels | Crítica 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.