Pixels | Crítica

Quando os nerds são a última esperança do mundo. 

Adam Sandler retorna as telonas com mais um projeto que se assemelha muito com seus últimos filme, Gente GrandeCada um Tem a Gêmea que Merece, quando levamos em consideração o humor da história.

Trazendo os clássicos personagens de videogame da década de 80, o filme tenta se divertir com essa ideia absurda de uma raça alienígena usar o Pac-ManCentipedeGalaga e Donkey Kong para nos atacar. É algo tão idiota que você tem muita vontade de ver. Você até ri com o trailer.

Infelizmente, o filme não conseguiu divertir como o trailer. Ele fez exatamente como eu esperava, zombava de si mesmo a toda hora para nos fazer rir, e, por alguns momentos, até que conseguiu. Eu ri mais de uma vez com os nerds entrando em ação.

Mas sabe quando você sente que falta algo no filme? Então, esse é o caso. Josh GadKevin JamesPeter Dinklage, fizeram tudo que você esperava ao lado do Adam. O filme realmente tenta divertir. O esforço é até memorável. Mas, infelizmente, tudo fica tão forçado e falso, que você sai do cinema logo esquecendo o que viu.

Por isso eu digo que esse filme é melhor ser visto em casa, junto com os amigos, quando você não tem nada para fazer. Acho que assim você vai aproveitar mais.

Confira o trailer abaixo: 

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R7N1Y5RlXeQ]]

Personagens 60
Enrredo50
Fotografia 60
Efeitos Especiais 75
Trilha Sonora 65
Nota dos Leitores:0 Votes0
62

Leia Mais
Fazer maratona de séries pode ser sinal de depressão e solidão, afirma pesquisa