Em Rampage: Destruição Total conhecemos o primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson), um homem que prefere a companhia de animais como George, um gorila albino resgatado após ter a mãe morta por caçadores. George, assim como outros dois animais, entram em contato com uma substância e começam a desenvolver mutações genéticas e comportamentos agressivos. Para salvar seu amigo gorila e o mundo, Okoye precisará chegar a raiz de tudo isso e encontrar um antídoto.

Parece óbvio para alguns, enquanto alguns são surpreendidos, mas avisamos desde já que esse não é um longa de reflexão ou inovação. O roteiro é raso e os diálogos são cansativos e vazios. A tentativa de conscientização ambiental até aparece, mas morre em poucos minutos. Isso tira a diversão do público? Claro que não, pois, não importa a idade, as pessoas são apaixonadas com histórias que envolvem grandes monstros (Transformers é a prova disso). Se você unir isso a presença do ator Dwayne “The Rock” Johnson é quase imposível não se divertir.

Johnson praticamente não atua, o que funciona na maioria das vezes, mas o limita em cenas dramáticas. Seu carisma e simpatia transcendem para fora da tela e atingem o público em cheio. Provavelmemte as reações seriam bem menos amigáveis se outro nome fosse escolhido para dar a vida ao protagonista.

O elenco de apoio pode ser definido por uma palavra: caricatura. Jake Lacy nos desespera com sua atuação desesperada e quase envergonhada de estar no projeto; Jeffrey Dean Morgan é quase a personificação do Texas em sua forma mais esteriotipada. Quem escapa um pouco disso é Malin Akerman que arriscou uma vilã cruél e forte digna de uma novela mexicana.

Os efeitos e a direção de Brad Peyton são suficientes para dar magnitude a toda a destruição proposta pelo filme, mas não trazem grandes destaques ou particuliaridades.

Rampage: Destruição Total é um daqueles filmes simples que podem ser considerados “ruins” pelos críticos, mas que no íntimo todos escolherão para assistir online num domingo a noite.

 


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Personagens54
Enredo51
Efeitos Especiais72
Fotografia51
Trilha sonora56
Nota dos Leitores:0 Votes0
57

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos