Um filme que fantasia que muitos vão implorar para que vire um videogame 

Rei Artur: A Lenda da Espada é o mais novo filme de Guy Ritchie, que dirigiu os dois últimos filmes de maior sucesso de Sherlock Holmes protagonizados por Robert Downey Jr e Jude Law. Jude acaba retornando nesse novo trabalho do diretor, que parece gostar de dar um ar mais cafajeste a ícones da cultura britânica.

Mas ele com certeza sabe fazer um bom trabalho. Nesse primeiro longa vemos de uma maneira diverta, com um show de efeitos especiais, locações e fotografia, a ascensão do órfão Arthur (Charlie Hunnam) contra seu cruel tio Vortigern (Jude Law) para salvar seu reino.

Como é característico de Guy, vemos um grande trabalho em relação a edição. Acho que esse foi um dos aspectos que me fez gostar bastante do filme. Mesmo quando ele tinha uma carga dramática e envolvida numa clima mais sombrio, tínhamos um jogo de edição que ajudou a dar ritmo a história e fazer o telespectador continuar investido no filme. Isso foi essencial  já que algumas partes do longa teriam ficado muito chatas e paradas se não fosse por isso.

No final Rei Artur: A Lenda da Espada é uma visão mais despretensiosa do herói que vai prender a atenção de muitos com as ótimas performances de peso que Hunnam e Law tem, que acaba compensando e muito os erros do filme. No final, se esse não for um grande filme para alguns, será uma experiencia ótima par aos amantes de jogos virtuais


Esse filme daria um ótimo videogame.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confia o trailer:

[]

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos