A Última Ressaca do Ano | Crítica 7
Críticas de Filmes

A Última Ressaca do Ano | Crítica

Um filme perfeito para se divertir nesse fim do ano

A Última Ressaca do Ano é o mais novo filme de Jennifer Aniston e Jason Bateman. Os dois atores, que já haviam trabalhado com os diretores Josh Gordon e Will Speck no filme Coincidências do Amor, agora retornam para nos contar sobre uma grande festa no fim de ano.

Eu tenho que dizer me diverti muito com esse filme. Com uma história simples, que não nos leva nem um pouco além da proposta inicial, os diretores conseguem trazer o melhor de seus personagens para nos fazer soltar boas risadas.

Esse é o tipo de filme que vale muito mais pela escolha de atores do que a história em si. Com um destaque especial para Kate McKinnon, T. J. MillerJillian Bell. Para mim os três conseguiram carregar boa parte das risadas do filme, o que não me surpreende. Kate foi uma das melhores coisas do Caça-Fantasmas. Ela com certeza é uma comediante que tem muito espaço para crescer em Hollywood.

A Última Ressaca do Ano | Crítica 8

Claro que humor é algo que diverge entre as pessoas, então pode ser que você não curta esse filme dependendo do que te faz rir, mas se você curte filmes como Quero Matar Meu Chefe ou Se Beber Não Case, vai aproveitar essa uma hora e meia. 

A Última Ressaca do Ano | Crítica 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Última Ressaca do Ano | Crítica 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.