A Última Ressaca do Ano | Crítica
69%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 50%
Fotografia 70%
Trilha Sonora 80%
Votação do leitor 0 Votos
0%

Um filme perfeito para se divertir nesse fim do ano

A Última Ressaca do Ano é o mais novo filme de Jennifer Aniston e Jason Bateman. Os dois atores, que já haviam trabalhado com os diretores Josh Gordon e Will Speck no filme Coincidências do Amor, agora retornam para nos contar sobre uma grande festa no fim de ano.

Eu tenho que dizer me diverti muito com esse filme. Com uma história simples, que não nos leva nem um pouco além da proposta inicial, os diretores conseguem trazer o melhor de seus personagens para nos fazer soltar boas risadas.

Esse é o tipo de filme que vale muito mais pela escolha de atores do que a história em si. Com um destaque especial para Kate McKinnon, T. J. MillerJillian Bell. Para mim os três conseguiram carregar boa parte das risadas do filme, o que não me surpreende. Kate foi uma das melhores coisas do Caça-Fantasmas. Ela com certeza é uma comediante que tem muito espaço para crescer em Hollywood.


Claro que humor é algo que diverge entre as pessoas, então pode ser que você não curta esse filme dependendo do que te faz rir, mas se você curte filmes como Quero Matar Meu Chefe ou Se Beber Não Case, vai aproveitar essa uma hora e meia. 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos