Um pequeno Favor | Crítica 6
Críticas de FilmesCinema

Um pequeno Favor | Crítica

“Um pequeno favor” chegou para acompanhar a onde de filmes estilo Garota exemplar, porém com toques ácidos de humor.

Não sabia o que esperar dele, mas só de ter Blake Lively e Anna Kendrick como protagonista eu já sabia que seria tiro atrás de tiro. Mas a minha expectativa foi além quando vi as duas em personagens que foram além do que elas já fizeram antes.

Um pequeno Favor | Crítica 7

O filme é baseado no livro de mesmo nome, da autora Darcey Bell e com roteiro impecável de Jessica Sharzer, American Horror Story. Nele vemos a história de duas “recém” amigas, e digamo que uma amizade improvável. De um lado temos uma mãe vlogger e super dedicada a vida escolar do filho Stephanie Smothers (Anna Kendrick) e a misteriosa, trabalhadora, sedutora e excêntrica Emily Nelson (Blake Lively).

Um pequeno Favor | Crítica 8

Quando Emily desaparece, após pedir um pequeno favor a amiga e sem deixar rastros, sua amiga Stephanie se enfia em uma busca investigativa para descobrir o que houve com sua amiga. Tal jornada revela os lados mais sombrios, de ambas, mas mostra que Emily não era quem ela realmente falava. A investigação mostra algumas verdades, inclusive do Marido de sua amiga.

Será que Emily merecia sumir? Será que ela morreu? Tudo isso faz com que a aplicada vlogger, com ajuda de seus assinantes do canal, entre em uma bola de neve tão grande, que talvez seja impossível sair.

Um pequeno Favor | Crítica 9

Eu não posso falar muito, até por que a cada momento descobrimos algo sobre as protagonistas, que deixou minha cabeça bem zonza. Digamos que os plots inseridos na trama, me deixaram bem chocada a todo momento. Ri em muitas partes, afinal com as duas no elenco era de se esperar que isso fosse acontecer. Mas o final minha gente… Eu não esperava! Saí sem palavras do cinema e louca para ler o livro.

Achei que quem roubaria a cena, no quesito atuação fosse a Blake, porém a Anna me surpreendeu de um jeito que nem sei o que dizer. As duas fizeram uma dupla incrível e eu já quero elas no cinema de novo. SANTA QUÍMICA!!!

Já assistiram? Deixe aqui nos comentários o que achou essa trama!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Um pequeno Favor | Crítica 10







Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Críticas de Filmes

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.