Um filme que merecia mais atenção

Muitos estão chamando esse filme de ideal para os fãs de Alien : O Oitavo Passageiro e só posso dizer que ele é perfeito para os fãs de ficção cientifica que gostam de uma atmosfera de terror. Brincando bastante com clássicos, o diretor Daniel Espinosa e roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick nos levam para o mundo de seis astronautas que descobrem uma terrível vida em marte.

O filme já começa com um ótimo plano sequência, em que seguimos uma única câmera colocada de um jeito que parece girar junto a uma atmosfera anti-gravidade, enquanto somos introduzidos a nave e a seus tripulantes. É nesse momento que eles entram em contato com a vida alienígena. 

Não tem muito que posso falar de extraordinário sobre a jornada desses personagens, interpretados por Jake GyllenhaalRebecca FergusonRyan ReynoldsHiroyuki Sanada, Ariyon Bakare e Olga Dihovichnaya. Acho que pela sinopse talvez você possa ter pensado em vários outros filmes com uma premissa semelhante, realmente é difícil encontrar originalidade nos filmes hoje em dia.

No entanto, ás vezes é nas coisas mais simples que conseguimos nos destacar. O trabalho de Daniel é muito bem feito e consegue prender o telespectador sem nenhum problema. A angustia e a vontade de ver os passageiros sobrevivendo é tão grande que você ignora os erros óbvios e clichés do longa.


Me arrisco a dizer que Vida é um filme perfeito para fãs de ficção científica se deixarem levar e se lembrar com carinho dos clássicos, não a um nível Stranger Things, mas nem tudo precisa ser épico.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confira o trailer: 

[]

Vida | Crítica
76%Pontuação geral
Personagens 70%
Enredo 75%
Fotografia 80%
Efeitos Especiais 80%
Trilha Sonora 75%
Votação do leitor 1 Voto
75%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos