13 músicas para se sentir Infinito! 3
Entretenimento

13 músicas para se sentir Infinito!

Ler um livro é uma coisa deliciosa de se fazer, mas quando os lemos escutando as músicas perfeitas fica ainda melhor.

Pensando nisso, resolvi pegar uma das atividades do Minha Vida Dava um Livro e compartilhar a playlist de um dos meus livros favoritos: As Vantagens de ser Invisível.

tumblr_m5383ezeaJ1qagutco1_500_large tumblr_m5383ezeaJ1qagutco2_500_large

Parece ser fácil montar uma playlist, mas escolher as músicas que traduzem cada momento do livro, não é pra qualquer um. Confira as músicas no player abaixo:


Para facilitar ainda mais na hora de montar a playlist do seu livro favorito, o Som13 disponibiliza uma ferramenta que te ajuda a montar a playlist. Basta criar e salvar sua playlist, com as músicas dos seus artistas preferidos.

big_tumblr_mlnj18y1IG1rwfvb6o1_500

Quer mais? No site você pode ouvir uma rádio que tenha o mesmo estilo do artista que você gosta, por exemplo a “rádio Imagine Dragons”, que tem músicas de artistas com o estilo parecido com o da banda e inclusive a própria banda. Legal, né!?

A atividade proposta nesse post está na página 21 do Minha Vida Dava um Livro, e você pode garantir o seu exemplar por esse link.

11945010_10207376831679543_1943949130_n

submarino1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


13 músicas para se sentir Infinito! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.