Pokémons reinventados como pugs são as coisas mais adoráveis do mundo! 3
Entretenimento

Pokémons reinventados como pugs são as coisas mais adoráveis do mundo!

Já ouviu falar de um Pugémon? Provavelmente não.

O ilustrador australiano Sean Dowling resolveu misturar três coisas: arte, cães e Pokémon.

tumblr_inline_n37il110il1qc8tc0

Combinando esses três elementos, ele criou Pugémon, uma série de ilustrações adoráveis​, que mostram como seria a “fusão” dos Pokémons com cães da raça Pug.  

Confira:

pugs_9blockgrid_1100x1100 22_Fearow-e1453953896244 120_Staryu-e1453953956412Qual seu Pugémon favorito?

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémons reinventados como pugs são as coisas mais adoráveis do mundo! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply