Mãe recria com humor cenas de filmes candidatos ao Oscar com seus filhos 3
Entretenimento

Mãe recria com humor cenas de filmes candidatos ao Oscar com seus filhos

 

O mundo está de olho no futuro (ou não) Oscar de Leonardo DiCaprio, e algumas pessoas resolveram juntar um pouco de criatividade e criaram vários projetos inspirados no Oscar, mas o que mais chamou a atenção da internet nos últimos dias, foi o projeto de uma mãe e seus 3 filhos.

 

*MEME DO DIA*

*MEME DO DIA*

Maggie Storino, mãe de três filhos: Sophia, de cinco anos; Sadie, de três; e Sloan, de apenas oito meses, atualiza o Tumblr e o Instagram do projeto Don’t Call Me Oscar (“Não me chame de Oscar”, em tradução livre).

Desde 2012, a família começou a recriar algumas cenas de filmes indicados ao Oscar e as fotografias não demoraram para se tornar um sucesso na internet.

“Fazer isso não é muito diferente das brincadeiras cotidianas delas, só o fato das fantasias serem mais variadas. Apesar disso, se a Academia quiser facilitar minha vida poderia escolher mais filmes com unicórnios e sereias“, disse a mãe em entrevista à Vanity Fair.

Confere algumas das criações do grupo:

1. A Grande Aposta

oscar1

Foto © Maggie Storino

oscar2

Foto ©  Paramount Pictures

2. Brooklyn

oscar3

Foto © Maggie Storino

oscar4

Foto © Fox Searchlight

3. Mad Max

oscar5

Foto © Maggie Storino

oscar6

Foto © Warner Bros. Pictures

4. Perdido em Marte

oscar7

Foto © Maggie Storino

oscar8

Foto © Twentieth Century Fox

5. O Quarto de Jack

oscar9

Foto © Maggie Storino

oscar10

Foto © A24

6. O Regresso

oscar11

Foto © Maggie Storino

oscar12

Foto © Twentieth Century Fox

7. Ponte dos Espiões

oscar13

Foto © Maggie Storino

oscar14

Foto © Dreamworks Pictures

8. Spotlight – Segredos Revelados

oscar15

Foto © Maggie Storino

oscar16

Foto © Open Road Films

 via hypeness

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mãe recria com humor cenas de filmes candidatos ao Oscar com seus filhos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply