Existe um momento na vida dos pais em que podem precisar de alguém para cuidar dos filhos. O cinema, a TV e outras mídias já nos passaram a imagem das babás do mal, como a Vicky de Os Padrinhos Mágicos, e as do bem, como a Nanny McPhee. Nessa lista, colocamos alguns personagens que seriam ótimas babás.

Homem-Aranha

Serviço de Babás do Aranha. Em que posso ajudar?” Apesar de J. Jonah Jameson viver para estragar a reputação do Homem-Aranha, muitos nutrem simpatia pelo Amigão da Vizinhança e o consideram um verdadeiro herói. Se temos Luke Cage, o Herói de Aluguel, por que não poderíamos ter Homem-Aranha, a Babá da Vizinhança? O Aranha poderia divertir as crianças com facilidade, fazendo balanços de teia pela casa, brincando de esconde-esconde e talvez até dando umas voltas pela cidade.

Minions

Pode ser apenas um, dois, dez ou o que for, mas ninguém pode negar que os Minions seriam babás divertidas e carinhosas (e bagunceiras). Mesmo sendo um tanto atrapalhados, jamais deixariam que qualquer criança se machucasse sob seus cuidados. Se Gru abrisse uma agência de babás com os Minions, talvez conseguissem faturar uma grana extra.

Daryl

Provavelmente você esperava por Carol ou Tyreese, mas sejamos francos: quando Daryl segurou Judith, a filha de Rick, pela primeira vez e lhe apelidou de “pequenina durona” foi algo lindo de se ver, considerando o temperamento badass do personagem. Assim como Tyreese arriscou a vida para proteger Judith, Daryl também o faria. É claro que é difícil imaginar o caçador trocando fraldas, mas não haveria uma babá mais disposta a proteger uma criança do que Daryl Dixon.


Piccolo

“Por que o Piccolo, um personagem que já foi considerado o Rei do Mal?” Caso você não acompanhe Dragon Ball Super, vou explicar. Gohan e Videl tiveram uma filha, Pan. Piccolo acabou sendo um dos primeiros a cuidar da criança e criou um apego muito grande por ela. Piccolo também tem uma personalidade fechada e carrancuda, mas daria a vida para proteger a filha de Gohan. Se contratassem Piccolo como babá, os pais ganhariam como bônus um professor de artes marciais para seus filhos.

Timão & Pumba

Timão e Pumba seria a dupla atrapalhada de babás que pensaria “esse trabalho vai ser moleza”. E quando entram na casa, dão de cara com trigêmeos bagunceiros. Poderia demorar um pouco até que pudessem acalmar as crianças, mas o suricate e o javali acabariam se saindo bem e se divertindo com as crianças. Para quem tomou conta de um leão que se tornou rei, talvez não seria tão difícil assim. Porém, os pais teriam que deixar um aviso bem claro: nada de alimentar os filhos com insetos.

Quem você contrataria para cuidar dos seus filhos? Alguma outra sugestão?


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles