7 fatos sobre a nova versão de Crepúsculo, Life And Death 3
Entretenimento

7 fatos sobre a nova versão de Crepúsculo, Life And Death

Stephenie Meyer escreveu versão alternativa de Crepúsculo com os gêneros dos protagonistas invertidos! Esse é o momento mais WTF!!? do ano.

Confira a notícia completa aqui

Para completar, o site Foforks fez uma lista com 7 Fatos sobre a nova Versão de Crepúsculo, Life And Death, e resolvemos lista-los (com gif’s de reação) para vocês. Confira: 

twilight-10th-anniversary-life-and-death-edward-cullen-kristen-stewart-stephenie-meyer__oPt

1. Life and Death não só é uma troca de sexo de Bella e Edward (Beau e Edith), mas cada personagem no romance original terá mudanças, exceto Charlie e Renee.

tumblr_m2qw7zKbOr1ru4rnto1_500
2. Stephenie Meyer não tem planos imediatos para um novo romance de Crepúsculo que continuaria a história de Jacob e Renesmee e a história de Leah, mas ela acabará por revelar quais seus finais felizes, mesmo que seja em seu leito de morte.

anigif_enhanced-23881-1414574654-1
3. Se Stephenie tivesse continuado com romances de Crepúsculo, Renesmee seria a narradora.

no-gif
4. Não há planos imediatos para um filme grande em torno de quaisquer personagens da série, mas Stephenie gostou dos filmes curtas de Crepúsculo que foram feitos por fãs e que saíram no início deste ano.
tumblr_n3mdlanfJ41t1ptryo1_500
5. Life and Death não é apenas uma mudança de gêneros, nomes e pronomes. O enredo é essencialmente o mesmo, mas não é uma repetição palavra por palavra.

QyZso
6. Não há planos imediatos para ter uma troca de Bella e Edward por Beau e Edith em outros romances da série.

gif8

(e a internet vai sobreviver como?) #chateado

7. Stephenie decidiu fazer isso porque, de acordo com a EW, “Meyer explica em seu prefácio da edição do romance de aniversário que ela decidiu trocar de gêneros para sublinhar a sua posição de que Bella não é uma “donzela em perigo” como alguns críticos têm acusado. Em vez disso, a autora insiste, o personagem é um “ser humano em perigo”, ou como Meyer chama de “um ser humano normal sendo cercado por todos os lados por pessoas que são basicamente super-heróis e super-vilãos.’”

1PvkYum

Lembrando que já dá pra garantir a versão brasileira, em pré-venda, na Amazon  (com desconto). O lançamento oficial ocorre em 1 de novembro por aqui.

via Foforks

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


7 fatos sobre a nova versão de Crepúsculo, Life And Death 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.