A Rússia vai invadir o gênero de Super-Heróis com GUARDIANS 4
Entretenimento

A Rússia vai invadir o gênero de Super-Heróis com GUARDIANS

Por essa você não esperava.

Os Russos vão invadir o gênero de Super-Heróis. Como? Com o filme “GUARDIANS”!

guardians

Só pela descrição do vídeo no Youtube, já da pra ter uma ideia de como será o filme: Filmes de heróis tem se tornado muito comum, assim como diferentes países criando seus próprios heróis. E a Rússia está prestes a entrar nessa brincadeira com Guardians dirigido por Saric Andreasyan.

Confira o trailer:

Durante a Guerra Fria, a organização secreta chamada “Patriota” criou um esquadrão de heróis com participantes de todas as repúblicas soviéticas. Por anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas quando tempos difíceis chegam, ele tem que agir novamente.

No elenco temos:

  • Anton Pampushniy como Arsus (Wildman) com a habilidade de se transformar um urso armado com uma metralhadora.
  • Sanzhar Madiev como Khan (Windman), um mestre no controle de facas e especializado em todas as artes marciais.
  • Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler (Landman) com o poder de controlar pedrar e solo, capaz de mover areia, rochas e montanhas.
  • Alina Lanina como Xenia (Waterwoman), uma mulher flexível e ágil com a habilidade de mergulhar a qualquer profundidade.
  • Valeria Shkirando como líder da Patriota
  • Vyacheslav Razbegaev como Major General Nikolai Dolgov
  • Stanislav Shirin como August Kuratov

O principal antagonista controla uma máquina chamada “Modul-1″ capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Ele decide então construir um exército de clones para capturar Moscou em preparação para seu plano de dominação mundial.

Destaque para: Anton Pampushniy como Arsus (Wildman) com a habilidade de se transformar um urso armado com uma metralhadora.

guardians2

UM URSO ARMADO COM UMA METRALHADORA!

As filmagens começaram em Abril de 2015 e o filme deve estrear em 2016, sem data certa ainda, muito menos em território brasileiro.

via Live For Films , actionsecomics, cinescopio

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Rússia vai invadir o gênero de Super-Heróis com GUARDIANS 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.