Agora é OFICIAL! Jogos Vorazes vai continuar! 3
Entretenimento

Agora é OFICIAL! Jogos Vorazes vai continuar!

Depois de muitos rumores, finamente confirmaram que a saga Jogos Vorazes vai continuar nos cinemas! 

giphy (1)

E se Jogos Vorazes fosse da Pixar?https://www.burnbook.com.br/e-se-jogos-vorazes-fosse-da-pixar/

Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, afirmou em entrevista ao “Hollywood Reporter”:

A franquia “vai continuar viva e próspera” e que as arenas presentes nos dois primeiros filmes devem “voltar” com força total. “A única coisa da qual as crianças sentiram falta [do início da saga] é das arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas”, acrescentou Burns, sugerindo a produção de prelúdios para “Jogos Vorazes”.

SOBRE O FINAL DA SAGA JOGOS VORAZES NO CINEMAS

Ou seja: 

VAI TER MAIS JOGOS VORAZES SIM! E SE RECLAMAR VAI TER MAIS! VAI TER PARQUE, FILME, LIVRO DE COLORIR E ATÉ SÉRIE (esses dois últimos não existem) ainda

db3a6236

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Agora é OFICIAL! Jogos Vorazes vai continuar! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

1 Comment

  1. Uhu! o/ Ótima notícia… quando saí do cinema, depois de assistir A Esperança – O Final, bateu aquela bad… fiquei pensando em como seria legal fazerem filmes sobre os anos anteriores à história da Katniss! talvez mostrar como foi a edição dos Jogos Vorazes em que o Finnick, ou o Haymitch, participaram… fiquei curiosa, agora!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.