Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre Tom Holland, o novo Homem-Aranha! 3
Entretenimento

Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre Tom Holland, o novo Homem-Aranha!

Andrew Garfield (o melhor Homem-Aranha de todos os tempos) se pronunciou pela primeira vez sobre a escolha de Tom Holland, o garoto que foi escalado para viver o amigo da vizinhança nos cinemas. 

“É algo encantador, especialmente porque Tom Holland é um ator muito, muito bom” Garfield disse ao ETonline, “ele estava nesse filme, ‘O impossível’, e ele foi incrivelmente poderoso, sensível, apenas um fantástico jovem ator”.

Seria esse o novo uniforme do Homem-Aranha? 

Garfield também parece estar aliviado de não ter que carregar o manto:

“Estou muito animado de ser apenas um fã novamente, ao invés de carregar todo o peso disso”.

Vazou! Possível descrição do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil

Tom Holland aparecerá como o novo Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civilque chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016.

365-Filmes-Novo-Homem-Aranha-Tom-Holland

 

via Legião dos Heróis

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre Tom Holland, o novo Homem-Aranha! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply