Anel "inteligente" impede que casais vejam Netflix separados 16

Anel “inteligente” impede que casais vejam Netflix separados


Quando um casal começa a assistir uma série juntos, o que se espera é que continuem a assistir da mesma maneira, mas nem todos seguem essa “regra”.

Pensando nisso, e para acabar com as “brigas por causa do Netflix”, uma empresa americana criou um tipo de “Anel de Compromisso” para os casais que assistem séries juntos. Os dois anéis ficam ligados a um app, e fazem com que o serviço de streaming só funcione quando os dois anéis estiverem próximos do aparelho. 



Os anéis, que não podem ser comprados, serão enviados para algumas pessoas que se inscreverem no site da promoção. Segundo a diretora global da marca, Barbara Cavicchia disse ao Co.Create, essa é uma ação feita para se comunicar com uma fatia mais jovem do público:

Queremos encorajar os adolescentes a se comprometer em olhar as suas séries favoritas juntos – e graças ao Cornetto e a tecnologia NFC, nós podemos acabar o mau hábito de olhar os episódios dessas séries sem o seu parceiro(a).

aneis-como-funciona

Pra ganhar o anel, é preciso se inscrever no www.seriescommitment.com. Não sei ainda se enviarão para o Brasil, mas parece interessante.

via comunicadores


Anel "inteligente" impede que casais vejam Netflix separados 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Anel "inteligente" impede que casais vejam Netflix separados 27
Vilões da Disney ganharão série no serviço de streaming do estúdio!