Anel "inteligente" impede que casais vejam Netflix separados 3
Entretenimento

Anel “inteligente” impede que casais vejam Netflix separados

Quando um casal começa a assistir uma série juntos, o que se espera é que continuem a assistir da mesma maneira, mas nem todos seguem essa “regra”.

Pensando nisso, e para acabar com as “brigas por causa do Netflix”, uma empresa americana criou um tipo de “Anel de Compromisso” para os casais que assistem séries juntos. Os dois anéis ficam ligados a um app, e fazem com que o serviço de streaming só funcione quando os dois anéis estiverem próximos do aparelho. 

Os anéis, que não podem ser comprados, serão enviados para algumas pessoas que se inscreverem no site da promoção. Segundo a diretora global da marca, Barbara Cavicchia disse ao Co.Create, essa é uma ação feita para se comunicar com uma fatia mais jovem do público:

Queremos encorajar os adolescentes a se comprometer em olhar as suas séries favoritas juntos – e graças ao Cornetto e a tecnologia NFC, nós podemos acabar o mau hábito de olhar os episódios dessas séries sem o seu parceiro(a).

aneis-como-funciona

Pra ganhar o anel, é preciso se inscrever no www.seriescommitment.com. Não sei ainda se enviarão para o Brasil, mas parece interessante.

via comunicadores

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anel "inteligente" impede que casais vejam Netflix separados 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.