Billboard elege a apresentação de Lady Gaga no Oscar como a melhor da noite 3
Entretenimento

Billboard elege a apresentação de Lady Gaga no Oscar como a melhor da noite

Um dos momentos mais emocionantes do Oscar foi a apresentação de Lady Gaga com a música “Til It Happens To You” de The Hunting Ground. Outros artistas se apresentaram no Oscar, entre eles: The Weeknd e Sam Smith.

A Billboard fez uma lista com as melhores apresentações da noite, mas de longe, Gaga roubou a cena. 

Confira a performance no vídeo abaixo:  

1. Lady Gaga, “Til It Happens To You” de The Hunting Ground

Joe Biden, o autor principal de “Ato de Violência Contra a Mulher” nos anos 90, introduziu a incrível apresentação de Lady Gaga com “Til It Happens To You”, sua música do documentário The Hunting Ground sobre violência sexual em campi universitários. Após Biden pedir para que todos visitassem ItsOnUs.org, Gaga – vestida de branco e sentada atrás de um piano Yamaha da mesma cor – começou sua apresentação. Seus olhos estavam marejados assim que ela começou a cantar a música extremamente pessoal que ela co-compôs com Diane Warren. Uma banda e violinistas entraram no meio da música, então Gaga aumentou o volume de sua apresentação, estapeando o piano e cantando a letra junto a seu choro. Dúzias de sobreviventes de violência sexual entraram no palco para o finale da música, facilmente fazendo desde o momento mais emocionante da noite. Kate Winslet, Rachel McAdams e Warren tinham lágrimas em seus olhos, e Gaga foi aplaudida de pé por sua apresentação.

2. Dave Grohl, “Blackbird” for In Memoriam
3.  The Weeknd, “Earned It (Fifty Shades of Grey)” from Fifty Shades of Grey
4. Sam Smith, “Writing’s on the Wall” from Spectre

via rdtpop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Billboard elege a apresentação de Lady Gaga no Oscar como a melhor da noite 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply