Brasil já aparece na lista de servidores oficiais de Pokémon GO 3
Entretenimento

Brasil já aparece na lista de servidores oficiais de Pokémon GO

Parece que a espera está acabando!

De acordo o site mmoserverstatus, famoso por mostrar em tempo real a disponibilidade de servidores de vários jogos (inclusive de Pokémon Go), o Brasil já aparece na lista de servidores, juntamente com Chile e Argentina. Sabe o que isso significa? Que o jogo está cada vez mais perto de chegar ao país!

Screenshot_3

Embora a Nintendo não tenha divulgado uma data oficial para o lançamento do jogo no Brasil, tudo indica que a espera está acabando!

tumblr_mjinp9nelq1s8634zo1_500

Hardwell coloca multidão para dançar ao som da música-tema do Pokémon durante festival Europeu

Pokémon GO é um jogo voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo. O game foi lançado no dia 05 de julho primeiramente para EUA, Austrália e Nova Zelândia, estando hoje já disponível no Canadá e em toda Europa.

Leia mais sobre Pokémon Go


via Poltrona Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Brasil já aparece na lista de servidores oficiais de Pokémon GO 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply