Canal brasileiro faz redublagem [paródia] do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil 3
Entretenimento

Canal brasileiro faz redublagem [paródia] do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil

Se você acha que já viu de TUDO relacionado a Capitão América: Guerra Civil, pense de novo!

tumblr_o3u37iee5C1qd4rf5o5_540

Depois de receber vários pedidos, o canal Voice Makers, famoso por fazer redublagens/paródias no Youtube, resolveu aceitar o desafio, e fez um vídeo hilário com uma paródia do trailer de Capitão América: Guerra Civil.

bbsnap1

Confira abaixo:

Spider Man Guerra Civil se passa na cidade de Spidópolis onde o herói Spider tem uma desavença com outro herói, Spider. Ambos se dividem com ideologias diferentes e criam suas próprias gangues com outros Spiders. Pra qual time você está torcendo? #teamSpiderMan #TeamSpiderMan

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Canal brasileiro faz redublagem [paródia] do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

1 Comment

  1. Tão bom que nem sei mais o que comentar!!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.