Capitão América ganhará estátua de bronze de 4 metros no Brooklyn 3
Entretenimento

Capitão América ganhará estátua de bronze de 4 metros no Brooklyn

Para comemorar os 75 anos do Capitão América, o bairro de origem de Steve Rogers, o Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, vai ganhar uma estátua de bronze do icônico personagem.

O monumento foi desenvolvido pela Comicave Studios, e vai contar com a frase “Eu sou só um garoto do Brooklyn”, eternizada em Capitão América: O Primeiro Vingador

tumblr_m54lfjCTTV1qjpi22o2_500

Com quatro metros de altura e feita em bronze, a obra será exibida em eventos ao redor dos EUA, começando pela San Diego Comic Con! Depois desse “tour pelos EUA”, a estátua será instalada oficialmente no Prospect Park, no bairro do Brooklyn, em Nova York, no dia 10 de agosto.

Confira um rascunho de como será a estátua:

estatua-do-capitao-america-1467747071057_580x1031

“Esperamos que os fãs que vejam a estátua lembrem de seus quadrinhos favoritos, de seu boneco adorado ou até mesmo sejam transportados de volta para uma época em que os valores do Capitão América fizeram uma diferença em suas vidas”, disse Paul Gitter, vice-presidente sênior de licenciamento da Marvel, ao USA Today.

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitão América ganhará estátua de bronze de 4 metros no Brooklyn 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.