Cara Delevingne é criticada por mau humor em entrevista na TV dos EUA 3
Entretenimento

Cara Delevingne é criticada por mau humor em entrevista na TV dos EUA

Deu ruim …

Na manhã desta terça-feira (28), Cara Delevingne participou do programa local “Good Day Sacramento” para divulgar o filme “Cidades de Papel”. O problema é que atriz não estava muito disposta, e a entrevista acabou fugindo do controle dos entrevistadores do programa.

Ao ser anunciada, ela foi chamada de Carla. Ela pareceu não gostar de perguntas como “Você leu o livro antes, porque hoje em dia é tão difícil achar tempo para ler?”, “É mais fácil ser focada por fazer tantas coisas?” e “Você está cansada?”. Ela respondeu brevemente todos os questionamentos, e chegou a dizer: “Não sei de onde veio essa”.

Os apresentadores também perguntaram se ela leu Cidades de Papel antes de atuar na adaptação do livro, Cara não se segurou e respondeu ironicamente: “Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que improvisava”. Em seguida, completou que era óbvio que havia lido.

Depois, para “ajudar”, os apresentadores deram sequência ao papo, perguntando se ela era parecida com a personagem Margo. “Não, na verdade eu a odeio“, declarou a atriz. Perto do final da entrevista, depois de algumas “trocas de farpas”, a apresentadora reagiu dizendo que era melhor deixar Cara em paz e completou: “Por que você não tira um pequeno cochilo, ou vai atrás de um Red Bull?“, nesse momento, a entrevista de Cara foi cortada, e um dos apresentadores completou: “Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir um pouco de ânimo ao conversar com o ‘Good Day Sacramento’.”

Confira a entrevista completa:

Em seu Twitter, ela se explicou. “Algumas pessoas não entendem sarcasmo ou o senso de humor britânico“, escreveu Cara.

MTIxNDI3Mjk1MjUxMTcwODI5

via HugoGloss / G1

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cara Delevingne é criticada por mau humor em entrevista na TV dos EUA 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply