CCXP 2016 vai trazer as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco para evento em SP! 3
EntretenimentoAnimes, Doramas e Afins

CCXP 2016 vai trazer as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco para evento em SP!

O site Omelete anunciou que a CCXP – Comic Con Experience 2016, trará pela primeira vez ao Brasil as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real.

animeexperience

Criadas para a exposição de 30º aniversário da saga, realizada em junho em Tóquio, as armaduras sairão do Japão pela primeira vez especialmente para a CCXP.

Os Cavaleiros do Zodíaco completam 30 anos de existência nesse Dia das Crianças!

A exposição das armaduras na Comic Con Experience estará dentro do Anime Experience, um “bairro japonês” dentro da convenção que contará com lojas oficiais, estandes, colecionáveis, sessões de autógrafos e exposições de artes originais, entre outras atrações que envolvem o universos nipônico.

Entre as empresas confirmadas, estão a Bandai Tamashii Nations, a Toei Animation e a tokidoki, além de uma loja oficial da CCXP com produtos exclusivos.

A exposição dos Cavaleiros do Zodíaco integra a área da Bandai Tamashii Nations, pela terceira vez presente na CCXP, que traz para o Brasil diversos protótipos de itens que serão lançados futuramente, relacionados às franquias de sucesso como Dragon Ball, Sailor Moon e Street Fighter.

Leia mais sobre CCXP – Comic Con Experience

 

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2016 vai trazer as 12 armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco para evento em SP! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.