Conheça os 'escapes games', que já somam 30 salas temáticas em SP 27
EntretenimentoEscape GamesPublieditorial‏

Conheça os ‘escapes games’, que já somam 30 salas temáticas em SP

Vocês já ouviram falar dos famosos “escapes games”? Esses jogos são tendência no exterior, e começaram a se espalhar pela capital paulista, e caindo no gosto dos mais diversos públicos, especialmente dos ávidos por games, e jogos investigativos.

O primeiro que chegou em São Paulo foi o “Fugativa“, que foi inaugurado em abril de 2015, e de lá pra cá, os “escapes” se multiplicaram por São Paulo, somando mais de 30 salas com diversas temáticas, desde histórias de detetive, até histórias de terror.

Os jogos de Escape foram pensados principalmente para o público adulto, mas com a variedade de salas, públicos mais jovens e até crianças ganharam espaço, tanto que hoje em dia, não existe mais “idade mínima” para jogar.

Os jogos custam em média R$ 60 ~ R$70 por pessoa, e apesar do preço um pouco salgado, vem acumulando fãs pela cidade, e como já virou febre por aqui, tende a se espalhar pelo Brasil.

Ps: Vamos atualizar esse post conforme formos jogando as salas pelos escapes em São Paulo.

Conheça os “escapes” que existem em SP e veja de quais o “Burn Book” recomenda:

Escape Hotel

Fugativa

Escape Time

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça os 'escapes games', que já somam 30 salas temáticas em SP 28


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply