Diretor de Star Wars VII também reclamou da falta de produtos da Rey!

Não é só você que está sentindo falta dos produtos da Rey nas lojas.

Para quem não está acompanhando essa polêmica, Rey é a personagem principal de Star Wars: O Despertar da Força, mas muitos produtos incluindo brinquedos, jogos e etc estão saindo sem a imagem/participação da personagem. 

giphy (7)




J.J Abrams também perguntou “#OndeestaRey”, e resolveu se pronunciar sobre o o caso da Hasbro, que lançou uma versão especial de Monopoly de Star Wars sem a personagem principal. Confira o depoimento abaixo: 

“Parece absurdo e errado que a personagem principal do filme não está bem representado no que claramente é uma grande peça do mundo de Star Wars, em termos de mercadoria,” disse Abrams para o The Wrap. “Não faz sentido pra mim o motivo de ela não estar lá – ela de alguma maneira é importante na história,” disse ele com um óbvio sarcasmo.

O assunto está tão em alta, que o post Rey é excluída do Monopoly de Star Wars – E a internet ficou indignada (com razão)! foi o mais acessado da semana passada.

star-wars-rey-2Star-Wars_rey-1

Isso prova que além da internet como um todo, o próprio diretor do filme não está contente com a atitude da Hasbro que não deu uma explicação plausível (duvido muito que se justifique), visto que o jogo saiu em setembro/2015, e depois de várias reclamações, a empresa prometeu incluir a personagem no Monopoly. 

Leia Mais
Confira a capa de Turtles All The Way Down, novo livro do autor John Green