Diretor de Star Wars VII também reclamou da falta de produtos da Rey! 3
Entretenimento

Diretor de Star Wars VII também reclamou da falta de produtos da Rey!

Não é só você que está sentindo falta dos produtos da Rey nas lojas.

Para quem não está acompanhando essa polêmica, Rey é a personagem principal de Star Wars: O Despertar da Força, mas muitos produtos incluindo brinquedos, jogos e etc estão saindo sem a imagem/participação da personagem. 

giphy (7)

J.J Abrams também perguntou “#OndeestaRey”, e resolveu se pronunciar sobre o o caso da Hasbro, que lançou uma versão especial de Monopoly de Star Wars sem a personagem principal. Confira o depoimento abaixo: 

“Parece absurdo e errado que a personagem principal do filme não está bem representado no que claramente é uma grande peça do mundo de Star Wars, em termos de mercadoria,” disse Abrams para o The Wrap. “Não faz sentido pra mim o motivo de ela não estar lá – ela de alguma maneira é importante na história,” disse ele com um óbvio sarcasmo.

O assunto está tão em alta, que o post Rey é excluída do Monopoly de Star Wars – E a internet ficou indignada (com razão)! foi o mais acessado da semana passada.

star-wars-rey-2Star-Wars_rey-1

Isso prova que além da internet como um todo, o próprio diretor do filme não está contente com a atitude da Hasbro que não deu uma explicação plausível (duvido muito que se justifique), visto que o jogo saiu em setembro/2015, e depois de várias reclamações, a empresa prometeu incluir a personagem no Monopoly. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de Star Wars VII também reclamou da falta de produtos da Rey! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.