Ele conseguiu! Fã com câncer terminal vê Star Wars – O Despertar da Força ANTES da estreia

No começo da semana, criaram uma campanha para Daniel Fleetwood, um fã de Star Wars com um câncer terminal assistir ao filme antes da estréia, e felizmente, deu tudo certo! 

giphy



Star Wars: O Despertar da Força: Pôsteres Nacionais dos personagens

Daniel conseguiu! Além de realizar seu desejo, ele recebeu uma ligação do próprio JJ Abrams, que juntamente com a Disney e Lucasfilm fizeram tudo acontecer. Confira a mensagem que Ashley Fleetwood (esposa de Daniel) postou em seu Facebook:

Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros!

Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês.

Mais uma vez, provamos que a união faz a FORÇA! Esperamos que o Daniel consiga assistir ao filme nos cinemas, e quantas vezes mais. Que essa corrente sirva de lição para todos que não acreditam no poder da união, e principalmente na força da internet.  

via Omelete  / JediCenter

Leia Mais
Novo Pôster nacional de Vingadores: Era de Ultron