Escolha seu lado da Força e personalize seus aplicativos do Google com esse tema de Star Wars 3
Entretenimento

Escolha seu lado da Força e personalize seus aplicativos do Google com esse tema de Star Wars

O Google quer saber qual o lado da força: Dark Side ou Light Side e pra isso criou uma brincadeira capaz de alterar todo o seu navegador! 

Acesse o link e descubra o seu lado! 

O programa global Awaken the Force Within começa hoje e os fãs que visitarem google.com/starwars podem escolher o Lado Sombrio ou o Lado da Luz para o próximo lançamento Star Wars: O Despertar da Força.
159e2d99f0791ad202ba9494e5c1a609
Seus aplicativos Google favoritos serão transformados para refletir o lado que eles escolheram. Experiências especiais foram desenvolvidas para Android Wear Watches, Google Calendar, Chrome, Chromecast, Gmail, Google Maps, Google Now, Waze e YouTube com recursos adicionais que os fãs descobrirão nas Caixas de Entrada do Gmail, Google Translate e Google Search.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Escolha seu lado da Força e personalize seus aplicativos do Google com esse tema de Star Wars 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.