Escritora pinta a primeira página de Harry Potter na parede de casa 3
Entretenimento

Escritora pinta a primeira página de Harry Potter na parede de casa

Always? Always!

O nível de criação de coisas [email protected]#s inspiradas em Harry Potter foi atualizado com sucesso! Isso porque a escritora Meredith McCardle resolveu dedicar uma parede INTEIRA da sua casa para criar uma obra incrível: ela pintou toda a primeira página de Harry Potter e a Pedra Filosofal, imitando o estilo da fonte usada no livro.

cg5rb8swiaapdfk

Em conversa com o Buzzfeed, McCardle contou que começou o projeto usando um projetor (que pegou emprestado de uma escola), fazendo os traços na parede: 

hp-2

Depois, pintou letra por letra…

hp-3

E teve alguns aprendizados durante o projeto. Para quem quiser fazer o mesmo em casa, a autora dá as dicas: medir cada linha e não confiar apenas no projetor para deixar tudo reto; usar tinta de boa qualidade e procurar um lápis que não borre demais a parede. 

O resultado você confere na imagem abaixo:

hp-4

via Galileu

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Escritora pinta a primeira página de Harry Potter na parede de casa 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.