Esquadrão Suicida: Imagem de boneco apresentado na Comic-Con pode ter revelado grande spoiler do filme! 3
Entretenimento

Esquadrão Suicida: Imagem de boneco apresentado na Comic-Con pode ter revelado grande spoiler do filme!

A equipe do site Birth Movies Death encontrou um boneco da Hot Toys em exposição na Comic-Con de San Diego que pode ter revelado um GRANDE spoiler do filme!

2016-07-20_12.59.30_1200_1600_81_s

O produto em questão é uma representação do Coringa vestido com a armadura do Batman! É isso mesmo: parece que, de alguma forma, o Palhaço do Crime consegue produzir sua própria roupa do Homem-Morcego.

A figura do boneco na Comic-Con é descrita como “Coringa (versão impostora do Batman)” e faz parte da linha oficial de produtos derivados do filme Esquadrão Suicida.

O site io9 nota que a Hot Toys produz sempre peças relacionadas diretamente aos filmes, e portanto essa representação do Coringa imitando o Batman deverá ser vista no longa-metragem.

 

Esquadrão Suicida chega aos cinemas do Brasil no dia 4 de agosto de 2016.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Via Minha Série / tecmundo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Esquadrão Suicida: Imagem de boneco apresentado na Comic-Con pode ter revelado grande spoiler do filme! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply