Ezra Miller fala que Harry Potter o ajudou nos anos em que sofreu bullying por conta de sua sexualidade 3
Entretenimento

Ezra Miller fala que Harry Potter o ajudou nos anos em que sofreu bullying por conta de sua sexualidade

Em uma entrevista recente a WENN, Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone em Animais Fantásticos e Onde Habitam, falou dos seus dolorosos anos de bullying na adolescência e como Harry Potter o ajudou a passar por esse tempos.

Ele disse que foi graças a um audiobook da série que ele começou a enxergar o “bem no mundo”.

“Eu era provocado por ser um jovem com interesses estranhos, que tinha problemas para falar, era um alvo fácil”, diz ele. “Quando comecei a atravessar a puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar as pessoas – nem todas elas sendo meninas, houve momentos em minha vida em que me senti excluído dos meus colegas ou iguais.”

Ele continua: “Naqueles anos de bullying eu voltava para casa e ouvia Harry Potter por algumas a várias horas durante o dia enquanto comia ramen instantâneo.”

Com a estreia de Animais Fantásticos e suas positivas críticas, o site de noticias britânico voltado para a comunidade LGBT, Pink News, fez uma matéria comentando a possibilidade da clandestinidade bruxa ser uma metáfora para os direitos LGBTs.

via Oclumência Fotografias

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ezra Miller fala que Harry Potter o ajudou nos anos em que sofreu bullying por conta de sua sexualidade 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply