Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele era um zumbi 16

Fã de ‘The Walking Dead’ mata amigo após achar que ele era um zumbi


Algumas vezes a ficção se mistura com a realidade, mas nem sempre acaba bem. Um jovem de 23 anos foi preso no Novo México, nos Estados Unidos, acusado de matar o amigo após ele “começar a se transformar em um zumbi”.

A polícia recebeu um chamada dizendo que Perry estava correndo pelo complexo de apartamento onde ele morava ameaçando pessoas com uma faca.



anigif_enhanced-13821-1436559068-2

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois funcionários do edifício tendo dificuldades em segurar o homem. Christopher Paquin, 23, foi encontrado sem sinais de vida dentro de um apartamento e dado como morto no local. Perry contou que os dois estavam bebendo, e fazendo uma maratona de The Walking Dead na Netflix, e depois de algum tempo ele pensou que o amigo estava se “transformando em um zumbi” e ia tentar morde-lo.

O policial responsável pelo caso afirmou que nunca havia visto nada parecido em seus 13 anos no cargo.

Na série, a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. Bem, quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima. Por causa de seu estado de embriaguez, ele realmente acreditou que o amigo estava virando um zumbi

via Adoro Cinema / Rede Tv


Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele era um zumbi 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele era um zumbi 27
Procurando Dory | Confira o novo cartaz com todos os personagens do filme