Fã de ‘The Walking Dead’ mata amigo após achar que ele era um zumbi

Algumas vezes a ficção se mistura com a realidade, mas nem sempre acaba bem. Um jovem de 23 anos foi preso no Novo México, nos Estados Unidos, acusado de matar o amigo após ele “começar a se transformar em um zumbi”.

A polícia recebeu um chamada dizendo que Perry estava correndo pelo complexo de apartamento onde ele morava ameaçando pessoas com uma faca.



anigif_enhanced-13821-1436559068-2

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois funcionários do edifício tendo dificuldades em segurar o homem. Christopher Paquin, 23, foi encontrado sem sinais de vida dentro de um apartamento e dado como morto no local. Perry contou que os dois estavam bebendo, e fazendo uma maratona de The Walking Dead na Netflix, e depois de algum tempo ele pensou que o amigo estava se “transformando em um zumbi” e ia tentar morde-lo.

O policial responsável pelo caso afirmou que nunca havia visto nada parecido em seus 13 anos no cargo.

Na série, a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. Bem, quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima. Por causa de seu estado de embriaguez, ele realmente acreditou que o amigo estava virando um zumbi

via Adoro Cinema / Rede Tv

Leia Mais
Astro de Gotham vai estrelar The White Devil