Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele era um zumbi 8
Entretenimento

Fã de ‘The Walking Dead’ mata amigo após achar que ele era um zumbi

Algumas vezes a ficção se mistura com a realidade, mas nem sempre acaba bem. Um jovem de 23 anos foi preso no Novo México, nos Estados Unidos, acusado de matar o amigo após ele “começar a se transformar em um zumbi”.

A polícia recebeu um chamada dizendo que Perry estava correndo pelo complexo de apartamento onde ele morava ameaçando pessoas com uma faca.

anigif_enhanced-13821-1436559068-2

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois funcionários do edifício tendo dificuldades em segurar o homem. Christopher Paquin, 23, foi encontrado sem sinais de vida dentro de um apartamento e dado como morto no local. Perry contou que os dois estavam bebendo, e fazendo uma maratona de The Walking Dead na Netflix, e depois de algum tempo ele pensou que o amigo estava se “transformando em um zumbi” e ia tentar morde-lo.

O policial responsável pelo caso afirmou que nunca havia visto nada parecido em seus 13 anos no cargo.

Na série, a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. Bem, quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima. Por causa de seu estado de embriaguez, ele realmente acreditou que o amigo estava virando um zumbi

via Adoro Cinema / Rede Tv

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fã de 'The Walking Dead' mata amigo após achar que ele era um zumbi 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.