Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, o MUNDO promete ir às ruas 3
Entretenimento

Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, o MUNDO promete ir às ruas

Agora a coisa ficou séria! Depois de criar um selo de apoio ao Leonardo DiCaprio, a internet resolveu levar as coisas para outro nível:  mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo se mostraram dispostas a ir às ruas caso Leo ganhe o Oscar nesse ano.

OTg4nrmU8vkty

Em eventos de Facebook em São Paulo, Santos, Rio, Dublin, Londres, Barcelona,Madri, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Abu Dhabi e outras grandes cidades ao redor do mundo, fãs de Leonardo DiCaprio estão se organizando para comemorar em público tão esperada vitória.

Todos os eventos seguem o formato “Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra no [insira aqui um ponto turístico]”.

Em São Paulo, por exemplo, 18 mil confirmaram que vão à av. Paulista, espaço-símbolo que geralmente sedia manifestações políticas e a Parada do Orgulho LGBT. Outros 15 mil, embora não tenham confirmado presença, demonstraram interesse.

Em Londres, mais de 40 mil prometem tomar as ruas.

Se as pessoas REALMENTE vão cumprir a promessa ou se tudo não passa de uma zoeira de internet… Só tem um jeito de saber. Se Leo finalmente ganhar.

Será que agora vai?

i4XgbS6HxuNkA

via brasilpost

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, o MUNDO promete ir às ruas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.