Festival em São Paulo vai exibir maratona gratuita com os oito filmes da saga Harry Potter 4
Entretenimento

Festival em São Paulo vai exibir maratona gratuita com os oito filmes da saga Harry Potter

A escola de idiomas Cultura Inglesa anunciou que durante o “Festival Cultura Inglesa” fará uma maratona gratuita de todos os filmes de Harry Potter.

O evento acontece no próximo mês em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de junho, sendo que os dois últimos longas, As Relíquias da Morte 1 e 2, terão sessões ao ar livre, em parceria com a Slowmovie, nos Jardins Suspensos do Centro Cultural São Paulo.

Festival em São Paulo vai exibir maratona gratuita com os oito filmes da saga Harry Potter 5

O dia 18 também marca o encerramento do festival e terá shows das bandas Arthaz e Madame Groove. As sessões terão distribuição de pipoca, produtos relacionados à saga e um espaço com food bikes.

Serviço:

Maratona Harry Potter

  • Datas: 16, 17 e 18 de junho
  • Local: Centro Cultural São Paulo
  • Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo
  • Sessões indoor
  • Entrada gratuita.
  • Retirada de ingressos: 1 hora antes do início da primeira sessão do dia (sujeito a lotação). Só será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.
  • Sala de exibição: Lima Barreto
  • Capacidade do local: 99 pessoas

Leia mais sobre Harry Potter

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Festival em São Paulo vai exibir maratona gratuita com os oito filmes da saga Harry Potter 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply