Flashmob #lermoveomundo 3
Entretenimento

Flashmob #lermoveomundo

Atenção, leitoras e leitores!

Queremos reunir o maior número de leitores ao mesmo tempo e fazer o maior flashmob pró leitura da América Latina.

Para isso, precisamos de sua ajuda: chame seus amigos, pais, irmãos, professores, vizinhos. Vamos provar que #lermoveomundo e que#temmaisgentelendo, ocupando o Vão Livre do Masp, na Avenida Paulista.

Cada um deve trazer um livro e ler aquele trecho que mais gosta. Leremos todos juntos, em voz alta, criando uma verdadeira melodia com os textos e poesias retirados dos livros. Vale lembrar que cada um pode ler na língua que mais gostar 😉

No final, quem quiser pode trocar ou doar seu livro – ou simplesmente compartilhar dicas, informações e sugestões literárias!

Confirme sua presença na página oficial do evento! 

E enquanto lemos juntos aqui em SP, mais 12 cidades em 8 países farão o mesmo, exatamente no mesmo momento. O flashmob vai acontecer de forma sincronizada no Rio de Janeiro, em Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Montevidéu, Caracas, Lima, Santiago, Buenos Aires, Cordoba, La Paz e Bogotá. Será a maior ocupação urbana pró-leitura ou não?

O evento será realizado pelo Goethe-Institut Brasil, em parceira com oTem Mais Gente Lendo, SP Leituras, Masp e Secretaria da Cultura.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Flashmob #lermoveomundo 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply