Frances McDormand | Seu Oscar foi roubado na noite da premiação 5
Entretenimento

Frances McDormand | Seu Oscar foi roubado na noite da premiação

A noite do Oscar 2018 foi um dos eventos mais comentados das últimas semana, e com razão. Mesmo antes da premiação, pessoas do mundo todo já corriam para ver todos os filmes indicados no cinema e fazer suas apostas para depois conhecer os grandes ganhadores. 

Frances McDormand ganhou como melhor atriz com o filme Três Anúncios para um Crime, concorrendo com Margot Robbie (I, Tonya), Sally Hawkins (Shape of Water), Saoirse Ronan (Lady Bird) e Meryl Streep (The Post).

Frances McDormand | Seu Oscar foi roubado na noite da premiação 6

Depois de um discurso inspirador sobre igualdade entre mulheres e homens, tanto na premiação, quanto na indústria cinematográfica, a atriz teve que lidar com um problema maior: o roubo da sua estatueta do Oscar!

Um fotografo teria visto Terry Bryant, DJ e produtorcorrendo com o Oscar de Frances. Ele conseguiu alcança-lo, tirou uma foto e recuperou o Oscar. 

Frances McDormand | Seu Oscar foi roubado na noite da premiação 7

O suspeito já apareceu em fotos com outras celebridades e seus prêmios ao longo dos anos. McDormand já havia avisado a segurança do sumiço da sua estatueta. 

A polêmica é que, quem ganha o Oscar apenas possui a estatueta, mas o dono sempre será A Academia. Então, no boletim de ocorrência da polícia aparece que A Academia foi roubada, e não a atriz! Que loucura!!

 

fonte TMZ

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Frances McDormand | Seu Oscar foi roubado na noite da premiação 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.