A noite do Oscar 2018 foi um dos eventos mais comentados das últimas semana, e com razão. Mesmo antes da premiação, pessoas do mundo todo já corriam para ver todos os filmes indicados no cinema e fazer suas apostas para depois conhecer os grandes ganhadores. 

Frances McDormand ganhou como melhor atriz com o filme Três Anúncios para um Crime, concorrendo com Margot Robbie (I, Tonya), Sally Hawkins (Shape of Water), Saoirse Ronan (Lady Bird) e Meryl Streep (The Post).

Depois de um discurso inspirador sobre igualdade entre mulheres e homens, tanto na premiação, quanto na indústria cinematográfica, a atriz teve que lidar com um problema maior: o roubo da sua estatueta do Oscar!

Um fotografo teria visto Terry Bryant, DJ e produtorcorrendo com o Oscar de Frances. Ele conseguiu alcança-lo, tirou uma foto e recuperou o Oscar. 

O suspeito já apareceu em fotos com outras celebridades e seus prêmios ao longo dos anos. McDormand já havia avisado a segurança do sumiço da sua estatueta. 

A polêmica é que, quem ganha o Oscar apenas possui a estatueta, mas o dono sempre será A Academia. Então, no boletim de ocorrência da polícia aparece que A Academia foi roubada, e não a atriz! Que loucura!!

 

fonte TMZ


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos