Funko lança coleção baseada em Stranger Things 15
Entretenimento

Funko lança coleção baseada em Stranger Things

O site EW anunciou que a Funko vai lançar uma coleção baseada nos persongens da série Stranger Things!

Ao todo, teremos 11 bonecos inspirados em Barb, Mike, Dustin, Lucas, três versões da Eleven e duas do Demorgorgon! Os bonecos chegam às lojas no início de 2017. Nos EUA custam cerca de 8 a 14 dólares e no Brasil são vendidos por volta de R$ 100,00 quando importados.

ESTA TEORIA DE STRANGER THINGS PODE MUDAR TODA A SÉRIE!

Confira os bonecos abaixo:

14633070_1168978896528425_4919919635690200179_n

via Ligado em Séries / Academia do Sofá

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Funko lança coleção baseada em Stranger Things 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply