J.J. Abrams promete lutas de Sabres de Luz como você nunca viu antes! 9
Entretenimento

J.J. Abrams promete lutas de Sabres de Luz como você nunca viu antes!

A franquia Star Wars é famosa por proporcionar momentos de tirar o fôlego, principalmente com as lutas de sabres de luz.

Lightsaber

Com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força e os recursos tecnológicos atuais,  J.J. Abrams, prometeu um retorno “de parar o coração dos fãs” nas cenas de luta com sabres de luz, durante uma entrevista pra revista EMPIRE.

“Quando você observa Star Wars e Império, eles são muito diferentes nas batalhas de sabre de luz, mas, para mim, elas serão poderosas, porque elas não eram tão escorregadias. Eu esperava fazer algo muito mais primitivo, agressivo e áspero, um retrocesso do tipo de parar o coração nas lutas de sabre de luz que eu me lembrava de ficar encantado quando criança.”

FAUSTÃO COMENTA TRAILER DE STAR WARS VII O DESPERTAR DA FORÇA

Star Wars: O Despertar da Força, é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams, Elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

O novo filme, da maior saga de todos os tempos, Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro nos cinemas.

O que vocês esperam do Despertar da força?

giphy (1)

via invasaonerd

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.J. Abrams promete lutas de Sabres de Luz como você nunca viu antes! 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.