Jovem é espancado até a morte após soltar spoilers de 'Star Wars' em cinema 15
Entretenimento

Jovem é espancado até a morte após soltar spoilers de ‘Star Wars’ em cinema

Apesar de parecer uma notícia do Sensacionalista, esse “fato” aconteceu na vida real. Um jovem americano foi espancado até a morte após GRITAR spoilers de Star Wars: O Despertar da Força.  

O motivo? Jonhathan teria gritado spoilers para todos do lado de fora do cinema, e segundo a polícia de Massachusetts, Augie teria se enfurecido, e partiu para cima do outro jovem, alegando que ele havia destruído a vida dele. 

Momento FOFURA do dia: Mark Zuckerberg entra no clima de Star Wars e fantasia a filha de Jedi

Depois desse ocorrido, as autoridades locais estão considerando o ato de “gritar spoilers” como incitação ao terrorismo/violência. 

Imagina se a moda pega no Brasil?

tumblr_nfrbjmEdP11r3kmkso1_1280

via SobreSagas

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jovem é espancado até a morte após soltar spoilers de 'Star Wars' em cinema 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply