O cliente nem sempre tem razão. Personagens fictícios trabalham, certo? Certo. Temos o Demolidor trabalhando como advogado, o Chaves trabalhando de engraxate, Batman como empresário… Infelizmente ou felizmente, muitos não conseguiram manter o emprego por “N” fatores. Nessa lista, selecionamos cinco personagens que possivelmente não dariam certo trabalhando de garçom.

Wolverine

“Paciência não é meu ponto forte”. Logan não é exatamente o exemplo de cortesia e sutileza dos heróis Marvel. Qualquer cliente que olhasse torto ou que tentasse humilhá-lo iria do restaurante para o hospital. E o Wolverine nem sequer precisaria das garras de adamantium para causar esse estrago. No entanto, é possível que Logan se desse bem na cozinha fatiando os alimentos.

Goku

O saiyajin é um gênio das lutas, mas já notamos diversas vezes que quando se trata de trabalhar, Goku consegue ser bem desastrado ou acaba fugindo da responsabilidade. E mesmo que precisasse de um emprego em um restaurante, o mais provável é que acabasse comendo toda a comida do estoque. Goku, continue salvando a Terra. Você é ótimo nisso.

Taz


Ok, o demônio da Tasmânia pode ser muito rápido nas tarefas, girando pra lá e pra cá, mas será que todos os pratos chegariam com comida? Ou melhor: será que até mesmo os pratos chegariam inteiros? Acredito que o único emprego no qual o Taz realmente possa se encaixar é de provador de alimentos.

Dick Vigarista & Mutley

Na série animada Corrida Maluca, Dick e Mutley sempre tentavam sabotar os outros competidores, mesmo estando em primeiro lugar. Se fossem garçons, não seria diferente. Esses dois não conseguiriam parar com os planos diabólicos nem que suas vidas dependessem disso. Quando um dos outros garçons fosse levar uma salada para um cliente, Dick colocaria açúcar ou muita pimenta quando ninguém estivesse olhando, enquanto Mutley daria sua icônica risada. Por consequência, o cliente também sairia prejudicado. Dicks Vigaristas e Mutleys não são aceitos.

Hulk

– Bom… Pode responder para os leitores, Hulk?

– Porque Hulk esmaga clientes que reclamam!

Apesar do temperamento, talvez o alter ego de Bruce Banner poderia ajudar amaciando carnes, pelo menos.


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos