5 personagens que não seriam bons garçons 9
EntretenimentoCinemaQuadrinhosSéries e Tv

5 personagens que não seriam bons garçons

O cliente nem sempre tem razão. Personagens fictícios trabalham, certo? Certo. Temos o Demolidor trabalhando como advogado, o Chaves trabalhando de engraxate, Batman como empresário… Infelizmente ou felizmente, muitos não conseguiram manter o emprego por “N” fatores. Nessa lista, selecionamos cinco personagens que possivelmente não dariam certo trabalhando de garçom.

Wolverine

5 personagens que não seriam bons garçons 10

“Paciência não é meu ponto forte”. Logan não é exatamente o exemplo de cortesia e sutileza dos heróis Marvel. Qualquer cliente que olhasse torto ou que tentasse humilhá-lo iria do restaurante para o hospital. E o Wolverine nem sequer precisaria das garras de adamantium para causar esse estrago. No entanto, é possível que Logan se desse bem na cozinha fatiando os alimentos.

Goku

5 personagens que não seriam bons garçons 11

O saiyajin é um gênio das lutas, mas já notamos diversas vezes que quando se trata de trabalhar, Goku consegue ser bem desastrado ou acaba fugindo da responsabilidade. E mesmo que precisasse de um emprego em um restaurante, o mais provável é que acabasse comendo toda a comida do estoque. Goku, continue salvando a Terra. Você é ótimo nisso.

Taz

5 personagens que não seriam bons garçons 12

Ok, o demônio da Tasmânia pode ser muito rápido nas tarefas, girando pra lá e pra cá, mas será que todos os pratos chegariam com comida? Ou melhor: será que até mesmo os pratos chegariam inteiros? Acredito que o único emprego no qual o Taz realmente possa se encaixar é de provador de alimentos.

Dick Vigarista & Mutley

5 personagens que não seriam bons garçons 13

Na série animada Corrida Maluca, Dick e Mutley sempre tentavam sabotar os outros competidores, mesmo estando em primeiro lugar. Se fossem garçons, não seria diferente. Esses dois não conseguiriam parar com os planos diabólicos nem que suas vidas dependessem disso. Quando um dos outros garçons fosse levar uma salada para um cliente, Dick colocaria açúcar ou muita pimenta quando ninguém estivesse olhando, enquanto Mutley daria sua icônica risada. Por consequência, o cliente também sairia prejudicado. Dicks Vigaristas e Mutleys não são aceitos.

Hulk

5 personagens que não seriam bons garçons 14

– Bom… Pode responder para os leitores, Hulk?

– Porque Hulk esmaga clientes que reclamam!

Apesar do temperamento, talvez o alter ego de Bruce Banner poderia ajudar amaciando carnes, pelo menos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


5 personagens que não seriam bons garçons 15


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply