Annyeong 안녕, ferinhas!

Oh Tae Ji é um garoto que trabalha como vendedor meio-período em uma loja de cosméticos e é o destaque dos vendedores.

Ele se esforça tanto assim porque quer ter condições de se aproximar da modelo Lotte. Lotte é o nome artístico de Ji Hee e os dois eram amigos na infância.

Eles se conheceram quando Tae Ji defendeu Ji Hee de alguns garotos que estavam fazendo bullying contra ela. A partir daí eles viraram grandes amigos e prometeram que iriam se casar e que Tae Ji sempre cuidaria de Ji Hee.

Eles cresceram, acabaram se separando, mas Tae Ji sempre a seguiu de longe e planejou reencontrá-la.

Dorama | Magic Cellphone

Um dia ela tem uma sessão de autógrafos agendada na mesma loja em que Tae Ji trabalha. Por conta do empresário e da segurança dela, os dois não podem conversar, mas dão um jeito de mostrar um para o outro que se reconhecem.Passamos a descobrir então porque Ji Hee não conversou com Tae Ji ao vê-lo. A empresa dela parece ser mais do que rígida. Eles chegam ao ponto de mantê-la trancada em seu apartamento para que não saia e não converse com ninguém. Conheça o Coreanismo no Youtube.

É aí que começa a magia do dorama, afinal chama “Celular Mágico”, né? Tae Ji tem uma visão com Ji Hee e descobre que ela está prisioneira da agência. Depois ele tem outra visão com a avó da Ji Hee, que ele também conhecia desde criança, e a avó dá um celular mágico para ele. Sempre que ele quiser se aproximar de Ji Hee ou salvá-la, basta ligar pelo celular que eles ficarão em contato. Só tem um porém, cada vez que ele liga para ela, ele acaba perdendo vitalidade. Então é como se ele desse a vida, literalmente, para salvá-la. Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.


Animou para assistir? Não dá pra contar muito mais ou começo a spoilar, mas é um dorama rapidinho, os episódios prendem e sempre deixam um mistério no final.

 

Título original: 마법의 핸드폰
Título em inglês: Magic Cellphone
Título em português: Celular Mágico
Episódios: 10
Emissora: SOHU TV
Ano: 2016
Atores principais: Kim Jin Woo, Park Min Ji

 

Você pode assistir Magic Cellphone no Viki.com.

Também está disponível no Netflix como Magic Phone.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos