MAMA | O Grammy Coreano 15
Premiação | MAMA
EntretenimentoAnimes, Doramas e AfinsMundo GeekMúsicaNotícias

MAMA | O Grammy Coreano

Annyeong 안녕, ferinhas!

O MAMA está chegando!

MAMA é o maior prêmio da música pop coreana. Criado em 1999 pela emissora CJ E&M em seu canal musical – o Mnet -, o MAMA (Mnet Asian Music Awards) acontece em Novembro e premia idols kpop nas mais diversas áreas. E o mais especial: quem decide a votação é o público.

Premiação | MAMA

Premiação | MAMA

Nada de palpites absurdos de críticos que ninguém entende. O MAMA é uma premiação verdadeira de popularidade do ano. E por conta do MAMA, diversos fandons (grupos fãs dos idols) se organizam para votarem com afinco por seus grupos preferidos. Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

Os três maiores prêmios são Artista, Canção e Álbum do Ano.

Mas também são premiados grupos na Coréia, grupos com abrangência internacional, solistas, performances, collabs e muito mais.

Fique de olho, porque o MAMA se aproxima. No próximo dia 29/11 vamos descobrir quais os maiores nomes do kpop no ano de 2017. Conheça o Coreanismo no Youtube.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


MAMA | O Grammy Coreano 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply