Mulher reza todos os dias (por engano) para boneco do filme 'Senhor dos Anéis' 4
Entretenimento

Mulher reza todos os dias (por engano) para boneco do filme ‘Senhor dos Anéis’

O Melhor do Brasil é o Brasileiro <3

Quando li essa notícia, achei que fosse coisa do Sensacionalista (ou do Não Salvo), mas aconteceu MESMO.

No lugar de rezar diariamente para Santo Antônio, uma mulher fazia suas preces para um personagem de Senhor Dos Anéis. Ela não era uma fã alucinada da saga: na verdade, a mulher confundiu as duas estátuas.

O fato vem ganhando repercussão na internet depois que a maquiadora Gabriela Brandão fez um post em seu Facebook: “A bisavó da minha filha reza para esse Santo Antônio todos os dias”, escreveu.

Veja o post completo:

Mulher reza todos os dias (por engano) para boneco do filme 'Senhor dos Anéis' 5

Pra quem não sabe, o personagem em questão se chama Elrond, e foi criado pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien.

Aparece em boa parte da obra ficcional do autor nos livros O Hobbit (1937), O Senhor dos Anéis (1954), O Silmarillion (1977) e Contos Inacabados (1980). É um meio-elfo, senhor de Rivendell (ou Imladris) e guardião de Vilya. Considerado sábio e poderoso recebeu um dos três anéis do poder confiados à raça élfica. É pai de Arwen Undómiel e marido de Celebrían.

via O GLobo / Wikpedia

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Mulher reza todos os dias (por engano) para boneco do filme 'Senhor dos Anéis' 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.