Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes - O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP 3
Entretenimento

Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes – O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP

Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes – O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP – Comic Con Experience

Atriz inglesa, que também participou das séries Elementary e The Tudors, estará na Comic Con Experience quinta e sexta (1 e 2/12), com participação em painel e sessões de fotos e autógrafos.

tumblr_n9ensizil01rtcla1o2_500

Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série The Tudors (do canal Showtime), seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série Elementary (interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes) e protagonizou o telefilme The Scandalous Lady Woman, produzido pela BBC, onde também atuou nas séries The Fades e Silk.

No cinema, esteve na franquia de filmes Jogos Vorazes (como Cressida, personagem que acompanha – e filma – as aventuras da protagonista Katniss nos dois últimos filmes da série). Dormer estará também em Patient Zero (Screen Gems) e The Forest (Focus Features), na qual irá interpretar irmãs gêmeas. Outras participações no cinema incluem Capitão América: O Primeiro Vingador e Casanova. Também atuou no teatro – em Sweet Nothings e After Miss Julie, ambas encenadas em Londres – e esteve ao lado de Benedict Cumberbatch e James McAvoy na versão radiofônica de Neverwhere, de Neil Gaiman.

Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina, acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e deve reunir mais de 180 mil pessoas.

via Gabriel Lucas 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes - O Filme, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply