Nike lança comercial de tênis com cadarços automáticos inspirados no filme ‘De Volta para o Futuro’ 3
Entretenimento

Nike lança comercial de tênis com cadarços automáticos inspirados no filme ‘De Volta para o Futuro’

A Nike divulgou o primeiro comercial do tênis HyperAdapt 1.0, que foi inspirado no Air Mag, de Marty McFly do filme ‘De Volta para o Futuro 2‘. 

giphy (2)

O tênis é aquele que todo mundo sempre sonhou, pois além de ser inspirado no filme, ele se amarra sozinho. O HyperAdapt 1.0 conta com um ajuste digital  que se baseia na pressão do calcanhar para “amarrar” os cadarços, e caso fique muito frouxo/apertado, ele tem dois botões que permitem que o usuário controle a a pressão dos cadarços. 

 

Assista ao comercial:

Denominado ‘Automatic Lacing System‘, o tênis tem um mecanismo que o faz se ajustar ao pé.

“Criamos algo para a ficção que acabou se tornando realidade, inventando uma nova tecnologia que beneficiará até os atletas. Ao imaginar o futuro, nós o criamos”, afirmou Mark Parker, presidente da Nike.

Inicialmente, o produto será vendido apenas para usuários cadastrados no clube Nike+.

tumblr_m7p5olVD4b1rqfhi2o1_500

via CinePop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nike lança comercial de tênis com cadarços automáticos inspirados no filme ‘De Volta para o Futuro’ 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply