Entretenimento

Nintendo cria ‘Pokémon Go’, jogo de realidade aumentada para capturar Pokémons

Pokémon! gotta catch’em all!

Intitulado Pokémon Go, o jogo de realidade aumentada combina elementos como GPS e smartphones para que o usuário possa capturar Pikachu, Charmander, Bulbasaur e todos os principais monstrinhos da franquia em diferentes localizações do planeta.

pokemon_go.0

Além de capturar diferentes tipos de pokémons e objetos típicos da série, o usuário vai poder interagir com outros jogadores, iniciando duelos, torneios e realizando trocas. Segundo informações do site oficial da franquia, além do jogo, a Nintendo vai criar um dispositivo chamado Pokémon Go Plus. Um mecanismo que se conecta ao smartphone do usuário e vibra toda vez que um pokémon ou outro treinador se aproxima.

pokemon-go-plus

Com lançamento previsto para 2016, Pokémon Go será lançado gratuitamente nas plataformas Android e iOS. Há poucos dias a nintendo estreou nos dispositivos móveis com o divertido Pokémon Shuffle.

via brasilpost

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nintendo cria 'Pokémon Go', jogo de realidade aumentada para capturar Pokémons 3







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.