OMG!!! Emma Watson será professora em universidade de Oxford 15
Entretenimento

OMG!!! Emma Watson será professora em universidade de Oxford

Já pensou entrar na sala de aula e dar de cara com ninguém menos que a Emma Watson?

É meus caros, o único ponto “ruim” disso é que esse sonho é para poucos. Depois de se tornar embaixadora da ONU e se formar na universidade de Brown, Emma foi nomeada professora visitante do Lady Margaret Hall, na Universidade de Oxford.

12714419_10204175809594421_289701644_n

Ela será uma espécia de “assistente dos professores” pois vai passar pouco tempo na universidade. Emma aparecerá em algumas aulas para compartilhar pensamentos e experiências com os estudantes. 

Emma Watson comemora o fim das filmagens de A Bela e a Fera

emma-watson-bela-e-a-fera

“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo em que eles vivem e representam. No mínimo, gostaríamos que eles aparecessem às vezes na faculdade, comessem com a gente e encontrassem informalmente com nossa comunidade. Poderia acontecer uma conversa, um debate, uma performance, uma palestra ou um seminário – ou algo novo que ninguém tenha pensado”, explicou o diretor Alan Rusbridger à BBC.

via febreteen

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


OMG!!! Emma Watson será professora em universidade de Oxford 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply