Já pensou entrar na sala de aula e dar de cara com ninguém menos que a Emma Watson?
É meus caros, o único ponto “ruim” disso é que esse sonho é para poucos. Depois de se tornar embaixadora da ONU e se formar na universidade de Brown, Emma foi nomeada professora visitante do Lady Margaret Hall, na Universidade de Oxford.
Ela será uma espécia de “assistente dos professores” pois vai passar pouco tempo na universidade. Emma aparecerá em algumas aulas para compartilhar pensamentos e experiências com os estudantes.
Emma Watson comemora o fim das filmagens de A Bela e a Fera
“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo em que eles vivem e representam. No mínimo, gostaríamos que eles aparecessem às vezes na faculdade, comessem com a gente e encontrassem informalmente com nossa comunidade. Poderia acontecer uma conversa, um debate, uma performance, uma palestra ou um seminário – ou algo novo que ninguém tenha pensado”, explicou o diretor Alan Rusbridger à BBC.
via febreteen