Em 2011, a Editora Intrínseca trouxe ao Brasil o primeiro livro de Os Legados de Lorien. Uma série de livros que iria conquistar o gostos dos jovens leitores brasileiros e os faria sonhar em desenvolver seus próprios legados ao lado de John, Seis, BK (Bernie Kosar) e Sam enquanto esperavam os próximos livros chegarem.

O mundo dos lorianos é muito grande e essa semana iremos entrar ao fundo dele com “ A Semana dos Legados de Lorien da Intrínseca“. Até o dia 9, iremos brincar um pouco com a série de livros de Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes), com posts bem divertidos.

Estão preparados?

Vamos começar falando de todo esse universo. John e os outros lorianos são alienígenas do planeta Lorien, que fugiram para a terra ao lado de seus Cêpans (guardiões)  pouco antes de sua destruição. Eu sei, lembra um pouco a história do Superman. O que não é uma coisa ruim ser comparado com o Homem de Aço, sendo honesto. 

Esses adolescentes lorianos que fugiram são membro da Garde, dotados de poderes especiais chamados de legados, e precisam ser orientados e protegidos pelos seus Cêpans, para um dia trazer a glória de Lorien de volta a vida. Mas eles possuem grandes inimigos a frente: os Morgadorianos. Uma raça alienígena que causou a destruição de Lorien e que vem caçando os membros da Garde pela sua ordem numérica, graças a um feitiço que os protegeria desde que estejam separados


A medida que eles vão descobrindo seus poderes e enfrentando os Mogadorianos, os jovens vão descobrindo uma grande conspiração de seus inimigos na terra e o quão importante são seus papeis, que foram ditados pelos antigos Anciões de Lorien.

Cheio de ação, aventura, e objetos bem divertidos de suas Arcas Lóricas, não tem como perder a série que começou com Eu Sou o Número 4.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Amanhã tem mais lorianos!

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles