Divulgando pra vocês mais uma vez uma peça que vai ter no Teatro Polytheama, em Jundiaí / SP. Sempre gosto de divulgar peças que tem haver com livros.

Então, lá vai…

Esse domingo (13/08) às 16h vai ter a peça “Alice no País das Maravilhas“.

Classificação: livre
Duração: 60 min
Gênero: infantil
Ingressos: R$30,00

Onde o teatro fica localizado:
Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro
Jundiaí / SP

Para comprar ingresso para essa peça, é na bilheteria, com pelo menos 1 hora de antecedência.

Aproveite para passar um domingo de Dia dos Pais com suas filhas, ou filhos, e levando ao teatro que é super importante.

Sobre a peça:

“Alice no País das Maravilhas” retrata a história de uma criança chamada Alice que “ sai em busca ” do País das Maravilhas. Para adentrar neste País Misterioso, faz-se necessário, primeiro, a busca por algo mais “profundo” que será mostrado pelo coelho branco (animal mítico que representa a ponte para o inconsciente). Este mostra-lhe a “porta da percepção” onde levará Alice para o Poço, início da aventura no País da Maravilhas.

Depois, as aventuras mostrarão o quanto Alice precisa estudar, pesquisar e procurar dentro de si, dentro do País das Maravilhas (no Método Construtivista de Educação se fala em Síntese e Ruptura), para encontrar este local almejado por todos os seres humanos: a felicidade. Deste modo poderá se iluminar descobrindo que, na verdade, o País das Maravilhas está na frente de seus olhos, mas não consegue ver.


A adaptação desta história é  realizada pela Associação Cultural Religarte, uma entidade sem fins econômicos e declarada de utilidade pública pelo município de Jundiaí segundo a lei número 5.715 de 13 de Dezembro de 2.001. Surgiu de um ideal de re-ligar a Cultura e a Educação, por acreditar que não há uma distinção real entre essas duas áreas de aprendizado essenciais para o crescimento, formação e desenvolvimento social do ser humano.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Beijinhos e até a próxima

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles